sábado, 2 de janeiro de 2016

APRESENTAÇÃO

Olá Dolls!!! 

Bem Vindas ao meu blogue "Stardoll With Glamour"!


Este blogue é destinado a quem gosta de jogar "stardoll" e tem curiosidade em saber todas as novidades sobre ele. 


Para quem não conhece "stardoll" é um jogo online sobre moda, beleza e decoração. Onde podes ter a tua própria doll e suite e podes decora-la e comprares roupas ( e muito mais) de grandes marcas como chanel, balmain, saint laurent e etc...


Eu decidi começar a fazer este blogue, pois adoro jogar stardoll e jogo desde muito pequena, sempre tive e tenho uma paixão enorme pela moda. por isso também decidi fazê-lo.


Na minha vida real estudo design de moda e espero com os conhecimentos que tenho vindo a adquiri consiga vos ajudar e a mostrar tudo em primeira mão. 


Espero que gostem deste blog e que me ajudem a poder crescer!!!



Link do stardoll: http://www.stardoll.com/pt/



With Love,
  Cathy                                                                                    

Sem comentários:

Enviar um comentário