segunda-feira, 6 de abril de 2020

NEW COLLECTION: IT GIRLS!

Hi Dolls!

Como vai a vossa segunda-feira?

Hoje trago-vos a nova coleção da It Girls! Esta coleção são com peças de Tribute, Hotbuys, Royalty de anos anteriores, mas com cores diferentes. Isto acontece devido ao facto de alguns membros da equipa do stardoll estarem infetados com o novo Covid-19 e a equipa não está a funcionar a 100%.

No entanto, eu acho justo que nesta altura difícil todos nós possamos ter acesso a alguns itens que foram exclusivos e assim o stardoll mantém-se ativo, com novidades.

Esta coleção está disposta em 1 piso e mais uns acessórios no 2º. Os preços em starcoins vão desde 115 até 135 scs e os preços em stardollars vão desde 5 até 14 sds.





A minha peça favorita desta coleção é "Hotbuys Inspired Deer Print Shirt" esta camisa crop inspirada numa camisa Burberry (uma das minhas marcas favoritas na vida real).




Confiram no instagram o look que eu fiz com está camisa perfeita!!! @stardoll_with_glamour


O que acharam desta coleção?
Vão comprar algo?

With Glamour,

Cats 💋






2 comentários:

  1. Oii! Adorei essa coleção da It Girls, essa peça que você destacou é uma das minhas favoritas, mas não a adquiri porque não sei se ficaria legal na minha boneca. Adoro seu blog, espero que continue com ele! Adoraria fazer uma parceria.
    Beijos!
    https://stardollindecor.blogspot.com/

    ResponderEliminar